O fato sobre Leonardo Que ninguém está sugerindo

heloisa helena disse: 29 do outubro de 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e o namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos amplamente sexo desprovido camisinha contudo nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos bem mas nunca engravidei , entao fui ao meu ginecologista e descobrir que estava tudo certo que eu sou fertil e posso ter filhos entao eu queria saber qual este nome do exame de que meu namorado É possibilitado a criar pra saber se ele tambem É possibilitado a deter filhos e qual este nome da especialidade qual é responsavel por esse Género do exames por onde podemos comecar pra saber se ele Têm a possibilidade de deter filhos .agradeçeste heloisa helena

gostaria por saber se tem tratamento ejaculaçãeste precose o medico disse que é psicologico eu nãeste acredito se poder mim da uma luz por benefício.

Jair Rodrigues disse: 16 por marçeste por 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Vive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante sou preoculpado este q [e isso q tenho no meu penis.

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … tais como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

Isso aconteceu três tempo depois qual tive relaçãeste sexua utilizando minha namorada só de que teve um detalhe a camisinha qual eu estava usando estava machucando ficou esfregando amplamente fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

Ja fiz duas seçãoes do ecodopler completo e ja fui em uns 4 medicos urologistas e nao deu nada. Sera de que voce Têm a possibilidade de me ajudar saber oque esta acontecendo? ,por benefício. Obrigado

Quando esticada sinto como se estivesse rachando e arde bastante durante o ato sexual; às vezes ficam lesões a Parcela por trás da glande. Este que executar?

Nome: Diogo disse: 9 do dezembro do 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relação minha parceira em uma posiçãeste qual estava ,jogou meu penis pra trás qual doeu Muito mais eu estava com sangue quente pensei qual ia passar, so de que ai no outro dia apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nem levantar ele de que dói e por sua vez quando sinto vontade d eurinar e ele fica duro a dor aumenta e quando façeste xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

Noite há certos tempo, um pus natural que Vive em forma por bolinhas na glande. Somente consigo ver quando puxo a pele quase toda e quando faço isso, sobe um cheiro nãeste bem agradavel…Pode me ajudar usando este qual poderia ser?

Ela está causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção, dificultando a exteriorização da cabeça do penis, saiba como uma fimose. Procurei um mé especialmentedico e ele me falou que tenho que operar. Existe outra solução?

tenho ferificado que este o penis quer pelo estado flacido, deseja erecto está mais pequeno, saiba como tivesse cada POR DIA de que passa atrofiado.

Gostaria se fosse possível o Dr. nos indicar alguem q pudesse nos dar uma alternativa excelente de modo a este caso do meu pai.

Depois do 1 mes (Ainda mais ou menos) o precisamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, sou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em que ao puxar a pele (arregacar o Renan Batista Uberlândia penis) a glande tinha, como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nunca feri a regiao de alguma FORMATO). Outros sintomas sao:

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vão à missa do sfoitimo POR DIA de José Wilker: 'Aplausos isento fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa de sé especialmentetimo POR DIA por José...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *